sábado, 19 de junho de 2010

Brasil joga contra a desconfiança

  A seleção brasileira enfrenta amanhã a boa seleção da Costa do Marfim. Uma vitória já garante os pentacampeões na próxima fase. Mas os torcedores não estão muito confiantes. Após uma partida horrorosa contra a Coréia do Norte, os torcedores estão com um pé atrás sobre o potencial desta seleção.
  Quem acompanhou a forma como os marfinenses jogaram contra Portugal na estreia, com o time inteiro jogando atrás, chegando duro em todas as divididas e saindo com muita velocidade pelas laterais. Já imagina quem tem tudo pra ser sofrido também. Se o Brasil teve muita dificuldade contra a frágil seleção norte-coreana, agora que enfrenta uma mais forte, pode sofrer mais ou não.
  Não dá pra afirmar nem que vai sofrer muito ou não. Pois a seleção da Dunga sempre faz o imprevisível contra seleções mais fortes. Pensamos que seria difícil contra Itália, Uruguai e Argentina. Mas a seleção venceu bem todos eles. Mas também sofreu muito contra seleções fechadas, como na própria estreia.
  Para os marfinenses um empate já é muito bom. Pois não dependeria de ninguém pra se classificar na última rodada. Pois precisariam apenas de uma vitória de 2 gols de diferença pra terem um saldo melhor que o brasileiro, desde que Portugal vença o time de Dunga.
  Sven-Goran Eriksson faz mistério sobre a escalação de Drogba desde o começo ou não. O camisa 11 do Chelsea treinou normalmente e é quase certo que começa jogando. Assim, Kalou deve perder a vaga de titular. Gervinho é o outro jogador perigoso. O que falta a ele é ter uma boa conclusão.
  É a partida pra Kaka e Luis Fabiano provarem que estão bem. O atacante ainda se movimentou bem, querendo jogo. Mas o meia foi figura nula na estreia, errou tudo que tentou. Chegando a levar Dunga a testar Robinho em seu lugar.
  Dunga faz mistério, dizendo que pode ter surpresa, mas é quase certo que a equipe seja a mesma da estreia.
  É também a partida pra ver se Felipe Melo vai ou não vai se descontrolar, contra a Coreia do Norte não tomou cartão, será que agora, contra uma seleção que vai chegar mais dura ele vai se controlar?!
  Robinho se criou contra os norte-coreanos. Mas eles também não chegavam junto. Será que Robinho vai tentar jogadas de efeito na frente dos muros marfinenses?!
Horário da partida: 15:30 hrs
Palpite: Gabriel (1x1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário