quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Que pelada horrorosa

  Pelada, essa é a definição para o “jogo” do Brasil contra a “forte” equipe da Estônia! Não fosse o gol de Luís Fabiano numa saída errada do zaqueiro adversário o placar seria de 0x0, placar justíssimo por sinal!
  Uma partida que todos nós acreditávamos que seria uns 5, 6 a zero. Com jogadas tranquilas, placar definidido já no 1º tempo e no 2º apenas para testar os reservas. O que foi visto em campo foi uma seleção estoniana jogando com valentia e vontade e uma seleção brasileira jogando de forma feia, sem vontade alguma. Kleberson, que não é jogador de seleção, foi titular e saiu com luxação no ombro. Ficará um tempo sem jogar, um Reforço pra Eliminatória, assim Anderson volta.
  No 2º tempo o treinador mudou alguns jogadores e foi de se aplaudir de pé quando tirou Kaka, Robinho e Maicon de uma só vez. Diego Tardelli, que fazia sua estréia na seleção, foi o que melhor aproveitou sua chance, criou oportunidade e toques precisos. Dani Alves, que é muito melhor que o Maicon, entrou e só apareceu quando tomou e deu uma entrada criminosa. Nilmar que entrara na vaga de Luis Fabiano foi outro que entrou bem. Qualquer um dos dois pode entrar no lugar do Robinho, que há tempos não joga bola.

  Ronaldinho não pode ficar fora dessa equipe, é muito melhor que todos que foram convocados. Tomara que Dunga tenha percebido e convoque ele para o jogo contra a Argentina.



    Comentários individuais:
  Júlio César: Quando exigido foi bem, não teve muito trabalho. Nota: 7.
  Maicon: Nada fez enquanto jogou. Uma pena que Dani Alves não entrou bem. Nota: 2
  Lúcio: Um cavalo em campo é muito ruim, uma entrada desleal no 1º tempo. Nota: 1.
  Luisão: O que mais bateu, conseguiu superar Lúcio em termos de grosseria. Não pode jogar na seleção. Merecia ser expulso. Nota: 0.
  André Santos: Não fez nada e nem comprometeu, Fábio Aurélio, Marcelo e até o estreante Filipe são melhores. Nota: 4
  Gilberto Silva: Não compremeteu e também não fez nada. Nota: 4
  Felipe Melo: Abusou das faltas, não sei como o juíz não expulsou. Denilson do Arsenal é muito melhor. Nota: 0.
  Kleberson: Não fez nada enquanto esteve em campo, o Brasil ganhou com sua saída, não é jogador de seleção. Nota: sem nota.
  Kaka: O intocável da imprensa, deu duas entradas fortes no camisa 10 da Estônia e merecia amarelo em cada uma, ou seja, merecia expulsão! Não fez nada em campo, foi inoperante. Nota: 0.
  Robinho: O intocável de Dunga, foi outro que não fez nada, só que diferentemente de Kaka, sua intenção era de discutir, achando que era alquém importante, dava pena de ver. Nota: 0. 
  Luís Fabiano: Isolado no ataque, a bola não chegava, na única que chegou fez o gol, na outra bola que recebeu viu Elano passando e quase resultou em gol. Nota: 8.
  Miranda: Entrou no fim do jogo e não teve nada para fazer. Nota: sem nota.
  Daniel Alves: Não entrou bem, ficou nervoso por nada, perdeu a oportunidade de barrar o Maicon. Nota: 0.
  Elano: Entrou muito bem, criou as melhores oportunidades de gol o mais lúcido. Nota: 7
  Júlio Baptista: Perdeu uma chance cara a cara com o goleiro, não é possível que ele seja convocado e o Ronaldinho fique de fora. Nota: 3.
  Nilmar: Entrou bem, quase fez um gol, deu movimentação, pode jogar na posição do Robinho. Nota: 6.
  Diego Tardelli: Entrou e entrou muito bem, se movimentou bem, quase fez um gol, deixou J.B. na cara do gol, merece ser observado de novo. Nota: 7.
  Dunga: Não tem o que dizer, foi muito mal, poderia ter mexido mais. Nota: 3.

4 comentários:

  1. parece q ninguem desse blog gosta do kaka, comentario sem fundamento eu assisti o jogo e parece q vcs nao viram a entrada que ele levou!

    ResponderExcluir
  2. o pessoal desse blog puxa saco do cristiano tonaldo q é muito mais ator q jogador de futebol.. ei acabem com esse blog se não for pra falar de esporte de uma forma imparcial !!!
    ps.: com todo respeito a vcs q escreveram isso , mas se continuar assim não dá !!!

    ResponderExcluir
  3. Bom Galera,
    Agradecemos os posts.Nossa intençao é falar a verdade sem proteger.Foi fato que Kaka nao jogou bem.E a imprensa brasileira apenas o protege.Por que nao falar de quando ele joga mal?oras,nao é assim que fazem com os Ronaldos?Kaka é um bom jogador,mas desde a criaçao deste blog nao fez nada demais,quando Kaka jogar bem podem ter certeza de que iremos postar.


    Com relaçao a Cristiano Ronaldo, a unica coisa que postamos foi de sua apresentaçao no Real, quer gostem os brasileiros ou nao foi maior que a de Kaka.

    Um forte abraço aos leitores

    ResponderExcluir
  4. Ps:Vimos a entrada que ele levou,mas nao justifica as duas faltas que ele cometeu.

    ResponderExcluir