quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Qual o problema da imprensa?

  Saiu uma reportagem em vários meios de comunicação pela internet que Ronaldinho Gaucho foi numa boate em Barcelona. Ai fica a pergunta, qual o problema?
  Era folga dos jogadores do Milan, o técnico Leonardo os liberou para descansarem e o camisa 10 da seleção foi para Barcelona. Ele faltou algum treino? Chegou atrasado? Fez algo de errado? Todas as respostas são NÃO! Então porque a imprensa fez todo esse alarde? Dizendo que ele não é profissional, que é “adepto” da vida boa? Isso tudo tem uma resposta, ele é um ídolo mundial que gera polêmica e que está CERTO neste caso.
  Falaram que ele “descumpriu” a promessa feita ao dono do clube também. Descumpriu como? Se ele recebeu FOLGA do técnico da equipe.
  É brincadeira o que fazem com ele, o cara está jogando bem, entrando em forma e ainda assim fazem isso. Por isso que grande parte dos jogadores não gosta da imprensa, porque eles querem criar polêmica de onde não existe!
  Fica o pedido, imprensa deem a notícia de forma correta e não querendo influenciar as pessoas quando não tem nada de errado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário