domingo, 2 de agosto de 2009

Fala agora...

  Michael Phelps venceu ontem a prova dos 100 m. borboleta e quebrou o recorde da prova. Até aí tudo “normal”, ainda mais vindo do Maior nadador da história. Mas o fato que faz dessa vitória marcante foi a provocação que o americano recebeu do sérvio Cavic, antigo dono do recorde.
  Antes da prova o sérvio provocou Phelps, dizendo que não aceitaria desculpas se a “derrota” fosse atribuída ao maiô. Que compraria um e daria para ele. Cavic foi o nadador que na Olimpíada de Pequim perdeu a prova na batida.
  Phelps largou mal, fez a virada apenas na 4ª posição, com o sérvio em 1º e mais de meio corpo de vantagem. Porém não se pode duvidar do “Fenômeno da natação” e numa arrancada sensacional na parte final o americano se recuperou e ainda ultrapassou Cavic. Estebelecendo um novo recorde para a prova, 49s82. Seu rival chegou 13 centésimos atrás.
  Ao ver que estabeleceu o novo recorde, Phelps vibrou bastante, socou a água e incendiou a torcida de vez quando bateu no peito e mostrou o seu maiô, querendo dizer algo como “Fala agora?”, o sérvio teve que engolir tudo o que disse.
  Ele estava mordido, a imprensa, que nunca nadou na vida, ficou falando que ele não estava bem, teve que engolir. Mostrou mais uma vez o porquê de ser o Maior Nadador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário