segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Vai começar a fase final da Champions League

  Amanhã, 16/02/10, terá início a fase decisiva da UEFA Champions League! Diferentemente dos anos anteriores em que eram apenas dois meios de semana de jogos, desta vez a UEFA dividiu as partidas em 4 meios de semana. Continua sendo às terças e quartas feiras, porém com apenas duas partidas nos respectivos dias ao invés dos tradicionais 4.
  E, amanhã já fomos presenteados com dois grandes jogos. Lyon x Real Madrid e Milan x Manchester United.
  A equipe do Lyon deseja mostrar que ainda é aquele forte time de Juninho Pernambucano e Benzema. E conta com o "fator casa" para vencer os merengues e abrir uma boa vantagem para a volta no Bernabeu. Já os espanhóis contam a ótima fase de Cristiano Ronaldo para vencer os franceses, o "gajo" é o artilheiro disparado da Liga e vem com sede de gols. A baixa pode ser o atacante Benzema, que ainda não se recuperou de uma lesão na perna e pode não enfrentar a sua ex-equipe.
  A outra partida do dia reúne dois dos três melhores jogadores do mundo atualmente, Milan e Manchester duelam no San Siro e os holofotes estarão voltados para Ronaldinho e Rooney. Os dois estão jogando o fino da bola e encantando os torcedores. O Brasileiro por estar voltando aos poucos a ser aquele jogador sonhador e o inglês por estar jogando "sozinho", fazendo muitos gols, ajudando a marcar, chamando o jogo pra si.
  Ferguson esteve no San Siro na 6ª feira e viu o Showman "brincar", já sabe quem deve marcar, arrisco a dizer que colocará O'Shea na lateral-direita para tentar segurar o brasileiro. Será também o reencontro de Beckham com a equipe que o projetou para o futebol. Dois jogadores poderão desfalcar o setor defensivo das equipes, Thiago Silva pelo rossonero e Vidic pelos red devils.
      Jogos:
              * Lyon x Real Madrid
              * Milan x Manchester United
  Vale ficar em casa para acompanhar essas partidaças. Ambas tem início marcado para às 17:45 hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário