terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dwyane Wade é o MVP do All-Star da NBA

  Foi disputado na noite de domingo o tradicional "All-Star Game", jogo das estrelas da NBA. A partida deste ano quebrou o recorde de público de uma partida de basquete, nada mais, nada menos do que 108 mil torcedores lotaram o estádio do Cowboys Stadium, do Futebol Americano para prestigiarem os craques do melhor basquete do mundo.
  Wade comandou o Leste na vitória apertada de 141 a 139 contra o Oeste. Foi o cestinha com 28 pontos, além de 11 assistências e 5 roubadas foi merecidamente o MVP. LeBron James, que havia a expectativa de quebrar o recorde de títulos, foi mais "discreto" 25 pontos e 6 assistências. Pelo lado do Oeste, destaque para Carmelo Anthony com 27 pontos e 10 rebotes. E DirkNowitzki com 22 pontos, o jogador do Dallas contou ainda com o apoio da torcida local, porém não adiantou.
  O grande desfalque foi Kobe Bryant, o melhor jogador da atual temporada, com uma entorse no tornozelo foi vetado da partida e apenas acompanhou da arquibancada, uma pena!
  A partida começou com o Oeste mais bem postado em quadra, abrindo vantagem. Porém LeBron resolveu "acordar" e levou o Leste pra cima, fazendo uma boa partida. A torcida esperava um show de enterradas, mas o que se viu foram jogadas de bandeja, até mesmo o "Superman" Dwight Howard não arriscava.
  Já nos dois quartos finais o show começou, LeBron, Howard, Bosh pelo lado do Leste. Carmelo, Nowitzki, Stoudemire pelo Oeste. Contudo a noite era de Dwyane Wade, o armador do Miami Heat distribuiu o jogo, deu passes sensacionais, várias cestas. No final, ninguém queria perder, a partida ficou pegada, as enterradas não saiam mais e no fim, o Leste conseguiu manter a pouca vantagem e evitar a "bola do jogo" com Carmelo, que bem marcado, não conseguiu arremessar da forma perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário