terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Champions League: Amanhã é dia de reencontro no Giuseppe Meazza

  Amanhã termina os jogos de ida das oitavas-de-finais. Internazionale x Chelsea e CSKA x Sevilla. Se enfrentam na Itália e Rússia respectivamente.
  O clima na Itália é de reencontro, de Carlo Ancelotti com o estádio que foi sua casa por 8 anos e de José Mourinho com sua ex-equipe, Chelsea. A Inter vinha muito bem, jogando o fino, derrotando o Milan de maneira brilhante, mas andou derrapando nas últimas partidas do italiano. Já o Chelsea continua brilhando na Inglaterra, é o líder disparado da Premier League. Drogba e Milito são as esperanças de gols, vivem momentos especiais na temporada. Sneijder e Lampard os responsáveis para criarem as jogadas. A espectativa da partida é sobre a participação ou não do goleiro, Julio Cesar. Que se envolveu num acidente automobilístico na segunda e machucou o rosto.
  Já a partida da Rússia trará mais um adversário para as equipes, as fortes nevascas estão atrapalhando o translado na cidade. Cogitou-se a suspensão da partida, mas a UEFA rejeitou qualquer chance de cancelamento. O desfalque da partida será o artilheiro brasileiro, Luis Fabiano.
      Jogos:
              * Internazionale x Chelsea
              * CSKA Moscou x Sevilla
Vale ficar em casa para acompanhar essas partidaças. A partida da Rússia, por ser no leste europeu, começa mais cedo, às 14:30 hrs. Já a partida na Itália tem início marcado para às 16:45 hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário