terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Stuttgart empata em casa e Olympiacos fica à beira da eliminação

  O atual campeão Barcelona foi até a Alemanha enfrentar o Stuttgart e saiu com um empate com sabor de goleada, nem de longe lembrou o Barça avassalador da temporada passada. Os alemães mereciam melhor sorte. Na outra partida, os gregos do Olympiacos receberam os franceses do Bordeaux, e sentiram a força da melhor equipe da primeira fase. Os campeões franceses deram passo gigantesco para as quartas-de-finais.
  • Stuttgart 1x1 Barcelona
  Todos esperavam mais uma partida sensacional dos catalães. Porém o que vimos foi uma partida com mando de jogo totalmente do Stuttgart. A equipe comprovou a ótima fase que vive e sufocou o Barça. Atuaram como os especialistas dizem ser a maneira de vencer o Barcelona, compactando a defesa e partindo pra cima. A partida começou com chances de ambas equipes tendo oportunidades, mas rapidamente os donos-da-casa tomaram conta. Foram pra cima, e aos 25, saiu o gol! Após grande jogada de Gebhart, o brasileiro naturalizado alemão, Cacau cabeceou firme para o gol. O melhor do mundo, Messi, estava apagadissimo, não criava nada. Na volta do intervalo, Pep Guardiola mudou a postura do time. E logo aos 7 o Barça empatou. Ibrahimovic precisou de dois chutes pra igualar. O gol acuou o Stuttgart, começaram a sobrar espaços para a criação de jogadas. Porém nenhuma muito relevante. Agora o Stuttgart terá que suar no Camp Nou para classificar, já o Barça jogará com o apoio da torcida e com ampla chance de avançar.
  • Olympiacos 0x1 Bordeaux
  A fanática torcida grega bem que tentou, mas não foi capaz de ajudar os jogadores na partida contra o Bordeaux. Dono da melhor campanha da primeira fase, os franceses foram melhores na maior parte da partida. As chances sairam para as duas equipes, contudo os jogadores resolveram mudar de esporte e partiram pra luta-livre, com entradas ríspidas, troca de gentilezas. Os gregos se perderam mais e o sofrem o gol nos acréscimos do primeiro tempo. O excelente meia francês, Gourcuff cruzou bola na área e o xerifão Ciani completou de cabeça. No segundo tempo o técnico do Olympiacos bem que tentou, mas a disciplina tática francesa foi superior e não ocorreram lances importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário