segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Champions League tem jogos amanhã

  As oitavas-de-finais da Champions League segue amanhã e na quarta com mais 4 partidas. E amanhã poderemos acompanhar a melhor equipe do mundo e o melhor do mundo em campo. Stuttgart x Barcelona e Olympiacos x Bordeaux.
  A equipe alemã acordou após a parada de meio do ano, por causa da neve, vem numa crescente na Bundesliga, começando a sonhar com competições européias novamente. Já os catalães mantém as ótimas partidas, dando-se o luxo de preservar jogadores no Campeonato Espanhol para dar lugar aos garotos da base. Messi vem jogando um pouco menos que na temporada passada, porém ainda é um dos melhores do mundo, junto com Rooney e Ronaldinho. Ibrahimovic quer calar as críticas pela escassez de gols no espanhol.
  A outra partida reúne a equipe de melhor campanha na primeira fase, Bordeaux, contra os gregos do Olympiacos, sem Zico demitido pelos resultados ruins. A esperança de gols está no brasileiro Diogo, ex-portuguesa. Já os franceses seguem liderando com folga o campeonato francês e querem provar a boa fase também na Champions League. Para isso, deposita as esperanças nos brasileiros Wendell, ex-Santos, e Jussiê, ex-Cruzeiro para conquistarem um grande resultado na Grécia.
      Jogos:
              * Stuttgart x Barcelona
              * Olympiacos x Bordeaux
Vale ficar em casa para acompanhar essas partidaças. Ambas tem início marcado para às 16:45 hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário