sábado, 5 de setembro de 2009

Brasil na Copa, rumo ao Hexa!

  Argentina e Brasil duelaram hoje no maior clássico do futebol sulamericano. Maradona pediu para a partida ser realizada no caldeirão de Rosário, entendendo que poderia intimidar a seleção brasileira.
  De início parecia que essa pressão realmente surtiria efeito, só dava Argentina. O Brasil começava a ficar nervoso em campo, Lúcio e Kaká receberam cartão por lances bobos e são desfalques para o próximo jogo.
  Só que o tango Hermano começou a desandar aos 24 minutos. Numa cobrança de falta jogada para a área, Luisão subiu sozinho para fazer 1x0 Brasil! O gol desnorteou os argentinos, as faltas bobas trocaram de lado, e numa falta boba perto da área o Brasil ampliou. Elano cobrou, a bola desviou, Kaká evitou a saída de bola. Maicon chutou e na sobra o Craque desta seleção, Luís Fabiano, fez 2x0! O 1° tempo terminou sem maiores lances perigos.
  Maradona viu que fez besteira e colocou Aguero no 2° tempo. Os argentinos cresceram na partida, porém davam brechas nos contra-ataques. Messi tentava de qualquer maneira mostrar o porquê de ser o Melhor do Mundo de 2009. A pressão aumentou tanto que, “água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”, Datolo, aos 19 arriscou um chute de longe e Julio Cesar mal posicionado não chegou.
  O medo de todos nós era que a seleção sentisse o gol e chamasse os argentinos para cima. Só que Kaka, num passse genial, enfiou bola para Luís Fabiano tocar na saída do goleiro e fazer 3x1!
  Milito tentou duas vezes, uma delas cara-a-cara, Julio Cesar se agigantou e fez duas belíssimas defesas. Messi e Aguero ainda tentaram, porém a zaga brasileira tirou todas.
  Jogamos com um a menos ainda, porque Robinho não atuou, comprou um terreno na lateral do campo e ficava parado lá, mal tocou na bola. Ronaldinho Gaucho pode, e muito bem, entrar na vaga dele. Final de jogo:
  BRASIL NA COPA DE 2010!! RUMO AO HEXAA!! AVISA LÁ, AVISA LÁ QUE EU VOOOUUU!!

 Escalações:

 Argentina: Andujar; Zanetti, Sebá, Otamendi, Heinze; Mascherano, Datolo, Maxi Rodriquez (Aguero), Verón; Tevez (Milito) e Messi
 
 Brasil: Julio Cesar; Maicon, Lúcio, Luizão, André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Daniel Alves), Kaka; Robinho (Ramires) e Luís Fabiano (Adriano)

Um comentário:

  1. shaushuhshaushaushauhausahusuahusa
    robinho compra um terreno eh foda, barcelona ainda quer trocar o henry por uma bosta dessas!

    ResponderExcluir