domingo, 26 de julho de 2009

Obina foi Fenômeno por um dia

“ôôô Obina é Melhor que Eto’o!”, a já tradicional música feita para o atacante deve ter sido lembrada por todo o país e quem sabe do mundo!
 Hoje foi dia de Corinthians vs Palmeiras, todos esperavam num confronto de Ronaldo contra Marcos, dois destaques do Penta em 02. Porém o confronto foi adiado logo no início, o atacante corintiano saiu do gramado com suspeita de fratura do braço com menos de 20 minutos de jogo.
 O Palmeiras já vinha melhor em campo, sem Ronaldo ficou impossível segurar o verdão e o técnico Mano Menezes foi o responsável, em vez de colocar algum jogador de frente resolveu colocar mais um volante, chamando o adversário para cima.
 Quem decidiu? Obina! Com 3 gols ele foi o nome do jogo e da rodada do brasileirão. Antes de abrir o placar já teve um gol anulado. Aos 31 ele fez um belo gol de cabeça após cruzamento preciso de Pierre.
 Os outros gols vieram apenas no 2º tempo. Cleiton Xavier sofreu penalti de Chicão aos 12 minutos, Obina teve que cobrar duas vezes para valer, na 1ª o árbitro deu invasão da área, na 2ª Obina bateu do mesmo jeito no lado direito de Felipe e aumentou o placar.
 O golpe final veio aos 20, num contra-ataque Cleiton Xavier veio correndo com a bola e na hora que Felipe veio para cima pra tentar evitar o gol, o palmeirense tocou para Obina do lado apenas empurrar para o gol vazio. 3x0 fora o Show!
 Obina foi ovacionado pela torcida presente no estádio, já entrou para história dos clássicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário