domingo, 26 de julho de 2009

Cielo não ganha sozinho

  Se ontem o Brasil acabou quebrando o recorde do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos e acabou sendo considerado favorito pra final, hoje o revezamento 4x100 m. estilo livre chegou apenas em 4º.
  Foi o confronto Cielo vs Phelps. Os dois abriram o revezamento de seus respectivos países e o brasileiro levou a melhor, de longe, por sinal. Phelps estava irreconhecível e o brasileiro foi o “fenômeno”, deixou o Brasil em 1º. Porém os nadadores seguintes não conseguiram manter o ritmo forte de Cesão e os EUA que tinham ficado para trás se recuperaram e conquistaram o ouro. Phelps reconheceu que de novo os seus companheiros o salvaram, pra quem não se lembra, na Olimpíada de Pequim os EUA ganharam a medalha de ouro na batida no mesmo revezamento e o Fenômeno Phelps conseguiu atingir sua meta de 8 ouros.
  Phelps ainda está se adaptando as provas curtas, enquanto não vira o “monstro” que é das provas longas, vamos torcer para que Cielo continue melhorando cada vez mais.
  É preciso que o Brasil tenha mais um nadador próximo do nível de Cielo, para que possamos disputar de igual com EUA e França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário