sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Cielo: O nadador mais rápido do Mundo


  César Cielo Filho, o Cesão, conquistou hoje, 18/12/2009. Gravou seu nome mais uma vez seu nome na história da natação! O brasileiro tornou-se o nadador mais rápido dos 50 metros livres. Agora, o maior nadador brasileiro da história, é recordista nos 50 e 100 metros livres. As duas provas mais tradicionais da natação.
  Disputando o "Torneio Open de Natação" em São Paulo, o nadador já vinha afirmando que quebraria o recorde, que era o presente de natal. Já nas eliminatórias vinha com tempos próximos. E hoje, na final, cumpriu o que afirmara. Recorde Mundial e primeira vez que um recorde é batido em solo brasileiro. Com quase um corpo de vantagem, o Cesão venceu e pra alegria do público e dos brasileiros em geral, abaixou em 3 centesimos o recorde antigo. A marca agora é 20s91.
  Esta era a última chance de quebrar um recorde, já que a partir do ano que vem os supermaios estão proibidos, apenas as sungas e calções serão permitidos.
  O nadador ao ser perguntado por quanto tempo ainda vai nadar, disse com firmeza que só vai parar quando achar que não tem mais condições de baixar os tempos.
  Sobre o que os rivais devem achar disse: "Que eles devem ficar com medo, que até eu estou com medo de mim!"

Um comentário:

  1. Gostoso, tudo de bom ! esse cara lá em casa ia me acabar em 20s91...

    Cielo, tesão !

    ResponderExcluir