quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A vingança de Carlitos


Ontem a cidade de Manchester parou. Os dois times da cidade se enfrentaram no estádio do City pela 1ª partida da semi-final da Carling Cup. Apesar do City estar a várias décadas sem ganhar nada, o United estar em um patamar muito superior e a desimportancia da Carling Cup. Essa partida foi diferente, afinal City x United sempre foi um campeonato a parte e a vitória sempre pode sair com qualquer equipe, a rivalidade é tão grande que o City já foi rebaixado ao perder para o United e o United foi rebaixado ao perder para o City, com gol de Denis Law, que era um ex-jogador do United.
Ontem novamente o protagonista foi um ex-jogador do United, o argentino Carlitos Tevez.
Com Robinho em péssima fase no banco (se Dunga mantiver sua palavra de que só convocará quem estiver bem Robinho não pode ir a África do Sul) O City foi com força máxima diante de sua torcida.
No inicio do jogo a tradição dos reds devils parecia que pesaria em campo com um gol marcado pelo capitão Giggs, Depois de lindo cruzamento de Valencia, Rooney finalizou, o excelente Given salvou mas no rebote Giggs mandou para as redes. Mas logo o City equilibrou o jogo depois que Rafael puxou Bellamy na área, na cobrança Tevez empatou o jogo. Na etapa final aos 21 minutos Tevez de cabeça virou para o Manchester City. O jogo ficou por isso mesmo, e o City precisa apenas de um empate em Old Trafford para avançar a final. O jogo foi uma vingança de Carlos Tevez contra seu ex-treinador Alex Fergunson, que o preteria ao mediano Berbatov. Fergunson é o treinador com mais crédito no mundo, mas isso foi um tremendo vacilo, aonde se viu Tevez no banco do mediano Berbatov, Carlitos está entre os 3 melhores jogadores da Liga, no mesmo patamar que Drogba e Torres, e um pouco acima de Rooney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário